Nas semanas anteriores a Angola, muito me falaram das discotecas de Luanda e das danças tradicionais deste país. Principalmente da discoteca chillout, paraíso para a maioria dos tugas e motivo mais do que suficiente para uma estadia cá.
Confesso que a minha primeira impressão foi muito má. Estávamos à procura da nossa casa que, por sinal, é a menos de 100 metros deste local e passámos por lá. Durante o dia, completamente abandonada e com a poeira e o desgaste que caracteriza a maioria dos edifícios aqui, pareceu mesmo um BARRACO!!!
Ontem foi diferente, a minha primeira noite do homem em Luanda! A entrada parece igual à de tantas outras discotecas espalhadas pelo mundo, a temperatura de 25º C é que parecia um pouco mais agradável, especialmente dado a altura do ano...depois de algum tempo de espera para entrar, finalmente o paraíso (?)!!!
No meio da praia, com boa música (género lux), bar sempre cheio, consumo mínimo obrigatório ($30), pessoas com pinta e...angolanos a divertirem-se como nunca tinha visto!!!
Danças muito sensuais, rapazes e raparigas, todos ao mesmo ritmo a mexerem-se de um modo muito louco e uma agressividade que levava a que os pensamentos voassem para bem longe de uma pista de dança. Foi então que começou a chover...e tudo se levantou para dançar à chuva!!!
Finalmente percebi porque é que o chillout era tão bom!
Informe-me
Há 6 anos
Só quero saber uma coisa desta tua saida Chillout: estavas de sapatilhas?
ResponderEliminar:-)
bjs
Áurea
Parece ter sido uma experiência única :P
ResponderEliminarToca a tirar partido do que a natureza nos oferece ;) mas sempre em sintonia com ela.
Um abraço,
Pedro Silva
TEmos mesmo que ir a ANGOLA..........e eu que adoro mar. areia, música e ......CHAMPANHE
ResponderEliminar