É complicado estar sempre a contar com motoristas quando eles, ao fim-de-semana, não gostam de trabalhar!
Este é o segundo fim-de-semana que ficamos apeados, a sorte é que este período está para acabar, porque tolerar estas situações começa a ser complicado, a paciência tem mesmo limites...
Como ele se baldou, lá tive que ir à praia ao pé de casa, a praia do Caribe, ponto de encontro de todos os portugueses (pulas) que estão cá a trabalhar.
A praia é muito animada e o tempo aqui é sempre óptimo (a temperatura mais baixa que apanhei até agora foram cerca de 20 ºC), é pena estar tão suja e o mar...nunca tinha sentido um aroma a óleo tão intenso como aqui!!!
A história caricata de hoje é que a fazer estes 100 metros entre o Palm Beach e o Caribe sozinho, resultaram em três situações peculiares:
- Fui insultado por uma "cabeleireira" que, enquanto fazia as tranças a uma angolana, mandava-me a uns certos sítios, que não posso aqui escrever, só por ser branco e português;
- Depois assisti a uma "street fight" entre cerca de 10 angolanos que, de certeza, acordaram mal dispostos e só queriam ter uma actividade lúdica para se entreterem; e
- The last but not the least, pediram-me dinheiro "Hey pula, passa para cá gasosa", "Não tenho dinheiro, mano! Desculpa mas não vai dar", "Vou-te matar, seu pula de %$#"$&"
E pronto, assim se passou mais um fim-de-semana!
esses 100 metros foram muito animados!!
ResponderEliminarSe foram...não ser assaltado aqui é mesmo uma questão de sorte! Espero não ter que contar uma história dessas aqui no blogue enquanto cá estiver...
ResponderEliminarde sorte ou de Atitude!?!
ResponderEliminarComo último recurso podes sempre utilizar a "manha" da asma ... ;)
abrç
Kamba, quando é que tu volta daí memo?
ResponderEliminarMugueno,
Kamba Suc.'
Meu, estás a ficar MUITO AMARICADO!!!
ResponderEliminarMotorista?!??! Eu quando tive aí não tinha nada disso...fiz mais de 1000kms nessas estradas maravilhosas com vista para o Atlântico...ai esses fins de semana em Cabo Ledo...que saudade.
Faz-te homem e mete-te na estrada. Deixa-te de mariquices.
Grande abraço e curte muito por aí,
Suc.
(PS -> Não percas as francezinhas em São Paulo, são muito boas)
Grande Sucena,
ResponderEliminarA GMS ou GSM ou MGS - aqui usam-se estas designações - têm um contrato diferente da Deloitte, não podemos ficar nós com o carro! Fazer-me homem queria eu até pq se tenho que contar com motorista bem que fico em casa!!!
Abraço