Ontem foi dia de percorrer as capelas todas! Começar no chill out, passar pelo Jango Veleiro e acabar no Dom Q...
Depois de um dia totalmente sozinho no "hotel fantasma" (9 quartos e estão 8 vazios!), o chill out foi mesmo a terapia ideal para a solidão. De facto ouve-se muito boa música e, não há mesmo dúvida, que é uma discoteca que fazia furor mesmo na Europa!
Infelizmente foi também triste ver os danos que a subida da maré e os ventos fortes provocaram na ilha. Pelos vistos, a festa de fim de ano do chill out teve que ser no cais de 4 devido à destruição de algumas zonas da discoteca.
Às 4h o chill out estava a morrer e pronto, altura de ir para um novo poiso, o famoso Jango Veleiro, lugar de imensas aventuras de alguns amigos e, segundo me tinham dito um dos spots de Luanda.
Pura mentira, o Jango é mesmo uma cantina grande onde se dança muita Kizomba mas, principalmente, onde se vêem muitas...meninas do calor da noite - "Pula, vamos f****? Vais adorar!" - É muito agressivo mesmo!!!
Finalmente o Dom Q, uma disco que mistura música techno com kizomba mas com um DJ péssimo! Cortou a pica toda, não deixava ouvir as músicas todas e assim é claro que é dificil manter um ambiente bom.
Às 7h lá saimos da disco com o sol já altíssimo, com muito menos dinheiro no bolso mas com a sensação que coisas assim vale a pena repetir!
Informe-me
Há 6 anos
Ai coitado! essa cena do hotel parece o filme 1408, historia de stephen king!
ResponderEliminarParece ser um bom filme para veres sozinho no teu hotel! :-)